5 Séries de moda para ver no Netflix

Seguimos em casa, e o EMODA segue trabalhando para trazer conteúdos relevantes para vocês, lojistas! Como já indicamos Podcasts e Documentários aqui no blog, vamos hoje com opções mais leves e divertidas que estão no catálogo do serviço de streaming mais popular do mundo.

Queer Eye

Resultado de imagem para Queer Eye

Mais que um Makeover, este é o slogan de um dos reality shows mais populares do mundo. Apresentado por cinco homens homossexuais, conhecidos por Fab Five: Antoni Porowski, especialista em comida e vinho; Tan France, especialista em moda; Karamo Brown, especialista em cultura; Bobby Berk, especialista em design; e Jonathan Van Ness, especialista em cuidados pessoais. Os apresentadores vão até pessoas com histórias de superação, situações frágeis etc e promovem uma verdadeira transformação na vida dos participantes, não só no closet e aparência, mas na sua casa e em seus hábitos! Preparem os lenços e a pipoca e já comecem a maratona!

Pose

Resultado de imagem para pose

Em Nova York, no final da década de 1980, Blanca abriga jovens LGBT que foram expulsas de suas casas. A época foi marcada pela ascensão da cultura de luxo e o surgimento dos bailes LGBT.

Next in Fashion

Resultado de imagem para next in fashion

O herdeiro do “Project Runaway” , apresentado por Tan France, designer e especialista em moda do Queer Eye, e a estilista Alexa Chung buscam no reality o próximo grande nome da moda. Estilistas do mundo inteiro competem por 250.000 dólares e uma coleção com a marca Net-A-Porter

O Assassinato de Gianni Versace

Resultado de imagem para assassination gianni versace

A série conta a história real do trágico assassinato do estilista Italiano Gianni Versace, fundador de uma das marcas de luxo mais cobiçadas do planeta, em sua mansão em Miami Beach, também conhecida como Casa Casuarina ou simplesmente Versace Mansion. Ganhadora do EMMY, a série é fundamental pra quem gosta de moda e está procurando aquele thriller pra passar o tempo em casa.

Styling Hollywood

Resultado de imagem para styling hollywood

Jason Bolden, estilista, junto de seu marido, o designer de interiores Adair Curtis, formam a empresa JSN Studio, onde atendem clientes ricos e famosos nos endereços mais caros do sul da Califórnia

Alguma outra sugestão para a próxima lista? faltou alguma coisa nessa? deixe um comentário por aqui, no Instagram ou por onde for que vamos anotar suas dicas!

Leave a Reply